ATENÇÃO: As orientações para o estágio 5 serão atualizadas na primeira semana do semestre letivo e serão enviadas pela docente responsável (profª Talita Rampin), via SIGAA e por e-mail, à todos/as estudantes matriculados/as na disciplina.

 

 

A disciplina Estágio 5 consiste na realização de atividades em programas de estágio que permitam ao estudante os conhecimentos técnicos, práticos e concretos relacionados com a atividade jurídica. 

A disciplina será desenvolvida pela supervisão de atividades a serem realizadas em programa de estágio firmado pelo próprio discente com órgãos e entidades públicas, empresas particulares, organizações não-governamentais, institutos ou associações que obrigatoriamente tenham assinado Termo de Compromisso de Estágio com a interveniência da Universidade de Brasília, nos termos do que dispõe a Lei nº 11.788, de 25/09/2008, e a regulamentação da Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica (DAIA) do Decanato de Graduação da UnB.

 

A comprovação da realização do estágio se dará por meio de declaração firmada pelo responsável pelo programa de estágio, cujo nome e identificação devem estar legíveis e apostos, obrigatoriamente, em papel timbrado da entidade ou órgão conveniado. A avaliação da disciplina é realizada pela aferição das atividades desenvolvidas pelo aluno no programa de estágio e pelo preenchimento, ao final do semestre, de relatório de atividades.

OBS.: Não é considerada a atuação, independentemente do conteúdo, sem que tenha sigo assinado Termo de Compromisso de Estágio, com a interveniência da Universidade de Brasília.

 

 Orientações Gerais para o estágio 5 - 2º semestre 2/2023

 Relatório de Atividades