Bolsas de Estudo

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília oferece bolsas de estudo aos alunos regularmente matriculados e que cumpram as condições exigidas pelas agências de fomento.
Capes
Regularmente são destinadas bolsas CAPES/PROEX e FAP/DF de acordo com a cota disponível ao Programa de Pós-Graduação em Direito.

Além dessa modalidade regular são oferecidas bolsas de estudo em editais específicos vinculados a projetos de pesquisa e de cooperação internacional.

DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE DO BOLSITA CAPES - PROGRAMA DEMANDA SOCIAL

DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE DO BOLSITA CAPES - PROGRAMA DE EXCELÊNCIA

*A declaração deverá ser enviada até o dia 31/07/2018 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maiores informações entrar em contato com o servidor Valgmar no telefone: 3107-0715.

Clique aqui  para acesso ao formulário de solicitação de bolsa de estudo.